Presidente e vice acompanham instalação de novos equipamentos na TV Câmara

Desde a semana passada, técnicos e servidores da casa trabalham para que tudo esteja pronto na volta do recesso do Legislativo na próxima quinta-feira
Presidente e vice acompanham instalação de novos equipamentos na TV Câmara

Por: André Luís de Jesus

Os vereadores Igor Oliveira (MDB) e Orlando Pesoti (PDT), presidente e vice-presidente respectivamente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, acompanharam na manhã desta segunda-feira (29/01) a instalação dos novos equipamentos da TV Câmara.

Desde a semana passada, técnicos e servidores da casa trabalham para que tudo esteja pronto na volta do recesso do Legislativo, que acontece na próxima quinta-feira (01/02).

Estão sendo realizadas a instalação dos novos equipamentos de produção digital, além da readequação das salas para acomodação desses equipamentos.

Foto:Newton Barbosa